segunda-feira, dezembro 29, 2008

Recomeçar

Nossa, faz muito tempo que eu não atualizo esse blog. Por várias vezes eu pensei se valia realmente a pena continuar escrevendo. Afinal de contas por que alguém cria, e mantém, um blog? Além da resposta tradicional: "Porque todo mundo tem um", acho que ele, o blog, pode ser um espaço interessante para a troca de informações.

Há hoje mais blogs escrevendo sobre notícias do que jornalistas. Isso dá a essa ferramenta um poder de alcance que nunca antes esteve na mão das pessoas comuns. A verdade agora passa a ter várias versões e não só a dos grandes veículos de comunicação. Claro, muita gente copia o que sai no jornal (ninguém disse que o mundo é perfeito), mas a possibilidade de ler algo diferente é extremamente tentadora.

Então é isso, resolvi voltar a escrever, e dessa vez estabelecer um desafio:

Postar toda a segunda, quarta e sexta-feira.

Acho que esse desafio de regularidade vai fazer com que as coisas por aqui fiquem mais agitadas, e vai fazer com que eu não deixe esse blog tanto tempo sem atulizações.

Bom para um primeiro post acho que tá bom por enquanto. Vamos começar devagar para não cansar logo.

Obrigado a tod@s meus leitores. Um grande abraço.

Nenhum comentário: