Essa notícia é para aquelas pessoas que não entendem por que 41 milhões de pessoas são usuárias do Orkut. Essa matéria foi originalmente publicada no site da Info Online e é muito interessante.
Tudo começou quando a mãe da Cacilda Ribiero, Carmen, sofre um acidente e teve que ficar diversos dias hospitalizada. Seus vizinhos, um casal sem filhos, sensibilizados ficaram cuidado da menina de então dois anos. Quando Carmen saiu do hospital o casal se recusou a devolver a Cacilda à sua mãe, mudando-se sem deixar rastro.
Cacilda foi criada como filha legítima até os 15 anos quando seus pais se separaram e lhe contaram que era adotada, mas dizendo que a mãe lhe havia abandonado. Na ocasião a mãe "alternativa" mostrou uma foto de Carmen com seus dois irmãos e uma dedicatória. Como tinha o nome e o sobrenome foi possível confirmar, pelo cartório, sua origem. Mas por achar que tinha sido abandonada não teve interesse em procurar sua família natural.
Foi então que sua neta Larissa, em novembro passado, encontrou Carlos Barreiro no Orkut. Os dois começaram a pesquisar seus sobrenomes até que descobriram que eram primos. Um mês depois Cacilda foi para São Paulo passar o Natal e o Ano Novo e conhecer, também, seus irmãos, sobrinhos e sobrinhos-netos, 72 anos depois.
Na foto Cacilda a direita, com seus "irmãozinho" Zezinho e a cunhada Lina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário