quarta-feira, janeiro 31, 2007

Take on me



Os sites de compartilhamento de vídeo podem nos trazer surpresas, na maioria das vezes, até nostálgicas. No google vídeo encontrei esse vídeo-clipe. Talvez algumas pessoas que estejam lendo isso agora não lembrem dele, mas devem lembrar da música.

A música é Take On Me, da banda nourueguesa A-Ha. A música foi composta em 1985 e tem uma forte presença do sintentizador, bem na tendência da época. O legal no clipe é a mistura de animação, em preto e branco, com personagens reais.

A história do clipe começa com uma jovem, em um café britânico, que está lendo uma história em quadrinhos sobre corridas de motos, até que o piloto vencedor chama ela para a "dentro" da história. O resto é só acompanhar o vídeo.

A música Take On Me alcançou o primeiro lugar nas paradas nos Estados Unidos e Austrália e o segundo na Inglaterra. É um hit dos anos 80 sem dúvida.

3 comentários:

Unknown disse...

hahahahah...a-ha!!!
tche, se eu nao me engano esse foi um dos primeiros videoclipes q fizeram...
e o pior eh q os caras ainda existem...
[sim, ha uns 2 anos eu fui num show deles em porto e fiquei tendo pesadelos com teclados por uma semana...hahaha]
boa, masotti!
bjo

Anônimo disse...

Eu gosto muito desse clip. Para mim é fantástico. Lembra muito minha infância.

Anônimo disse...

Eu gosto muito desse clip. Para mim é fantástico. Lembra muito minha infância.